O jogo, Outros »

Dicas e Táticas para os torneios conquistados

Dicas e Táticas para os torneios conquistados

 

Este artigo é por jogadores novatos, os membros veteranos podem ter outra estratégia, mas é interessante para ler. Em primeiro lugar, no jogo, temos nove torneios diferentes. Por tudo isto torneios você precisa de 1  exceto Drag Race e Raça Cão que custou 2 Importante para todos os torneios para este vence-lo você deve ter tempo para se dedicar no jogo.

Hoje Dicas e táticas para ganhar:

 Vitórias

Muito, muito importante neste torneio é ter uma boa tática. Antes de começar o torneio, vamos ativar o Battle Fury adicional: Obter pontos de batalha 4x! E deixá-lo carregar pontos. O importante é fazer com que, antes de começar o torneio 200/200 pontos de batalha. Outra tática é ter cartões de 1/3/7/10 batalha points.When o torneio começar, você só tem que atacar e atacar seu simplesmente sim. Boa sorte.

Prisão

Este torneio não tem grande dificuldade para vencer. Para mim é um dos torneios mais fácil. Importante é ter muitos cartõesou tempo para se dedicar ao jogo. Cada vez que você entrar e sair você está adicionando um ponto +1. É muito simples de que quanto mais pontos que você tem mais chance de ganhar.

 

 

 

jointheriotjointheriotThere são 4 maneiras de sair da cadeia. Os três você irá adicionar um ponto no torneio.

1. Fuja imediatamente. Aqui, um advogado. Preço 1 crédito.

2.Use um cartão. Utilize sair da cadeia

3.Bribe os guardas. Use contatos para subornar os guardas, você pode subornar com conexões. E você tem 30%, 50%, 70% possibilidade de deixar a prisão.

4.Join o motim. Motim vai começa quando mais de 30% juntar-se ao motim.

Boa sorte.

 

 

 

 

O torneio realiza-se somente se, pelo menos, 10 jogadores se inscreveram.

 

 

Boa sorte para todos. Em breve vou fazer um outro artigo dicas e táticas para torneios conquistados.

  • Like!
    1

Comentários:

Deixe um comentário

Você pode usá-los HTML etiquetas e Atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>